domingo, 27 de dezembro de 2015
COMO AFASTAR SUA RIVAL DE SEU BEM-AMADO
Este trabalho envolve as forças espirituais, pois você terá que ir num cemitério e, na parte de trás do Cruzeiro, procurar uma tumba de uma moça virgem e fazer amizade com a mesma.
De que forma você poderá imaginar a virgindade da mesma? Pela idade de seu falecimento, pois nas tumbas costumam colocar as datas do nascimento e falecimento; assim você fica sabendo a idade da jovem,, que não deve ultrapassar os 15 anos. Anote o nome da moça. Em primeiro lugar você a cumprimenta pronunciando o nome dela, e diz que lhe trouxe um buquê de flores e um maço de velas brancas, que vai acender. Também que irá rezar para ela três Pai Nossos e três Ave Marias. Esta será a maneira de se aproximar e fazer amizade, para depois você poder solicitar a sua ajuda. Assim você terá que fazer estas visitas até sentir que chegou o momento de solicitar os seus préstimos. Em todas as visitas que fizer, reze e acenda velas e dê um buquê de flores.
Agora o trabalho a ser feito, pois você já fez amizade e já pode fazer seu pedido.
Primeiramente, compre uma cabeça de cobra, numa casa especializada, caso não tenha não saia sem comprar nada, compre uma vela branca e peça para você acender ali mesmo, oferecendo-a às almas benditas. Assim, em quantas lojas você for, proceda da mesma maneira, até encontrar a cabeça de cobra. Adquirindo a mesma, coloque dentro de um copo virgem e encha de cachaça: deixe por 3 dias no sereno. Passando os 3 dias, retire do copo, pegue uma faca de ponta e procure abrir a boca da cobra, sem quebrar. Agora você vai cortar 7 papeizinhos brancos tamanho 3x3 centímetros, nos quais escreve o nome dele; feito isto, enrole separadamente cada um, assim você fica sabendo que nos papéis brancos está o nome do seu bem-amado. Em papéis de outra cor, do mesmo tamanho, você vai escrever o nome de sua rival e enrolar da mesma maneira. Com a cabeça de cobra na mão, coloque o papel com o nome dele (nome completo) na boca da cobra e diga: Fulano, você não pode ver fulana (nome completo) que será pé de briga. Agora você coloca o papel com o nome dela e vai trançando com os papéis com o nome dele e falando palavras ofensivas dirigidas à sua rival, humilhando-a de todas as maneiras possíveis, sempre trançando os papéis, um ofendendo o outro até chegar no final. Feito isto, coloque num saquinho, a cabeça da cobra, molhe com cachaça e leve a um cemitério, em dia de Lua Minguante, sempre no horário da primeira visita. Enterre o despacho no pé da sepultura de sua amiga. E conveniente chegar no cemitério bem antes da hora marcada, pois você vai ter que acender as velas, rezar e dar o buquê de flores.
Feito o ritual você diz: "Minha querida amiga, estou precisando dos seus préstimos espirituais, faça com que o meu desejo seja realizado, assim que eu conseguir mandarei rezar uma missa em seu louvor." Faça um buraco na terra no pé da tumba e enterre a cabeça de cobra. Dê três passos para trás, vire-se, agradeça e caminhe sem olhar para trás; se o cemitério tiver dois portões entre por um e saia por outro. Será de bom procedimento levar uma garrafa de cachaça e abrir para la¬var as mãos e uma colher para fazer o buraco de enterrar a demanda. Volte várias vezes ao cemitério, converse com ela, explique como está a situação, sempre levando um agradinho.
Obs: A garrafa de cachaça, o abridor e a colher, deixe no local.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário